Um dos novos reforços do Fluminense para esta temporada, o meia Wagner, que estava no futebol turco e tem passagens pela Rússia e pelo Cruzeiro, teve seu nome registrado na noite desta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode estrear pela sua nova equipe.
Assim, o camisa 19 do Fluminense deverá estar em campo no próximo sábado, na partida contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Guanabara.
O técnico Abel Braga esboçou o possível time que estará em campo na partida contra o Voltaço utilizando o esquema 4-2-3-1. A equipe deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sobis e Fred.
Outro reforço do Fluminense para a temporada, o meia Thiago Neves segue se preparando para estrear com o elenco tricolor. O atleta, que trabalha em período integral, deve fazer seu primeiro jogo em 2012 na quinta rodada da Taça Guanabara, contra o Vasco.