Menu
Futebol

Wagner comemora gol e bom retorno ao Cruzeiro

Arquivo Geral

30/06/2007 0h00

Considerado um dos melhores jogadores em campo e responsável pela virada mineira, o meia Wagner comemorou em grande estilo o seu retorno ao Cruzeiro. Depois de atuar durante uma temporada no Oriente Médio, o jogador cobrou falta com maestria, aos 43 minutos do segundo tempo, e ajudou a equipe derrotar o Vasco por 3 x 1, neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o jogador, o principal objetivo foi contribuir com o terceiro triunfo consecutivo da equipe de Belo Horizonte jogando no Mineirão. “Muito bom, acho que demonstra que a nossa caminhada está firme e forte. Foi bom fazer o gol, contribuir com a vitória do Cruzeiro”, garantiu Wagner.

Apesar das dificuldades vivenciadas no futebol árabe, ficando inclusive sem receber os valores destinados ao seu passe, o meio-campista acredita que a volta ao Brasil foi fundamental e aproveitou para lembrar dos familiares. “Dedico essa vitória a minha família, que sempre me apoiou”, concluiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado