< !-- hotwords -- >
Depois de o presidente Ramón Calderón ter declarado que o Real Madrid está interessado em contar com o futebol de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada, foi a vez de o atacante espanhol Jose Antonio Reyes declarar que também apóia a contratação do jogador português do Manchester United, da Inglaterra.
“Não sei quanto vale Cristiano Ronaldo, mas certamente é um grande jogador, com uma qualidade que poucos têm. Seria um bom reforço para o Real Madrid”, opinou o jogador do time madrilenho, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. A sua volta aos gramados, porém, pode ser já contra o Celta de Vigo, no final de semana.
Pelo menos é este o desejo de Reyes. “Estou bem. Hoje (quarta-feira), inclusive, treinei com a equipe e parece que o joelho está forte. Espero ser relacionado para a partida de domingo. Acho que já estou bem”, confirmou o jogador, que pertence ao Arsenal, da Inglaterra.
A possibilidade de continuar no Real Madrid depois do término do empréstimo, aliás, é bem vista pelo jogador espanhol. Contudo, Reyes confirma que ninguém o procurou. “Ninguém falou comigo e nem eu com ninguém, mas estou tranqüilo porque creio que o clube confia em mim e eu nele. Conversaremos ao final da temporada 2006-2007. Eu queria jogar aqui e espero ficar, mas aconteça o que acontecer não falarei de fracasso”, encerrou.
< !-- /hotwords -- >“Não sei quanto vale Cristiano Ronaldo, mas certamente é um grande jogador, com uma qualidade que poucos têm. Seria um bom reforço para o Real Madrid”, opinou o jogador do time madrilenho, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. A sua volta aos gramados, porém, pode ser já contra o Celta de Vigo, no final de semana.
Pelo menos é este o desejo de Reyes. “Estou bem. Hoje (quarta-feira), inclusive, treinei com a equipe e parece que o joelho está forte. Espero ser relacionado para a partida de domingo. Acho que já estou bem”, confirmou o jogador, que pertence ao Arsenal, da Inglaterra.
A possibilidade de continuar no Real Madrid depois do término do empréstimo, aliás, é bem vista pelo jogador espanhol. Contudo, Reyes confirma que ninguém o procurou. “Ninguém falou comigo e nem eu com ninguém, mas estou tranqüilo porque creio que o clube confia em mim e eu nele. Conversaremos ao final da temporada 2006-2007. Eu queria jogar aqui e espero ficar, mas aconteça o que acontecer não falarei de fracasso”, encerrou.