O técnico Caio Júnior terá dificuldades para armar o meio-campo do Palmeiras no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. Dois jogadores terão que cumprir suspensão automática.
Na goleada sofrida contra o Cruzeiro, Pierre foi expulso logo aos 23 minutos do primeiro tempo. Na seqüência, Makelele ainda recebeu o terceiro cartão amarelo. Se quiser continuar com o esquema de três volantes, Caio Júnior terá que usar Francis e Wendel no meio-campo. Com isso, abriria uma vaga para Paulo Sérgio na lateral direita.
< !-- hotwords -- >
< !--/hotwords -- >Na goleada sofrida contra o Cruzeiro, Pierre foi expulso logo aos 23 minutos do primeiro tempo. Na seqüência, Makelele ainda recebeu o terceiro cartão amarelo. Se quiser continuar com o esquema de três volantes, Caio Júnior terá que usar Francis e Wendel no meio-campo. Com isso, abriria uma vaga para Paulo Sérgio na lateral direita.
< !-- hotwords -- >