Menu
Futebol

Volante titular do Santos machuca o ombro no coletivo mas está confirmado

Arquivo Geral

21/05/2007 0h00

< !-- hotwords -- >

O volante Rodrigo Souto lesionou o ombro esquerdo durante o treinamento coletivo do Santos, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, contudo, garante que o incidente não o impedirá de enfrentar o América do México, quarta-feira, pela Taça Libertadores.

 

“Foi apenas uma pancada. Na hora, tomei um susto. Mas, graças a Deus, não é nada demais”, assegurou Souto, após ser submetido a tratamento com gelo.

 

O técnico Wanderley Luxemburgo deu continuidade ao coletivo com o criticado Rodrigo Tabata no lugar de Rodrigo Souto. No ataque, o comandante do Peixe manteve Jonas ao lado de Marcos Aurélio.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado