A diretoria do Paulista de Jundiaí segue reforçando seu elenco para a temporada de 2007. Os dirigentes acertaram a renovação do contrato do volante Marcus Vinícius até dezembro de 2007.
"Já estava praticamente tudo acertado. Só faltava mesmo a minha assinatura para oficializar o acordo. Não estou mais com paciência de ficar correndo de um lado para o outro vendo qual a proposta melhor", disse Marcus, ao site oficial do clube.
Sobre o atraso em se reapresentar, Marcus Vinícius esclareceu que estava resolvendo problemas particulares na sua família, mas nesta quarta retorna aos trabalhos com o grupo.
"Esses dois dias que não treinei não vão influenciar muita coisa. Mas eu acho que o André (Zaros, preparador físico) vai ter trabalho comigo", brincou.