Menu
Futebol

Volante do São Caetano diz que falta empenho aos companheiros

Arquivo Geral

29/10/2006 0h00

O São Caetano perdeu para o Santos por 1 x 0 na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, e chegou à 14ª partida sem vitória no Campeonato Brasileiro. O longo jejum sem êxitos incomoda e já vem influenciando no psicológico do grupo.

Nos vestiários após a derrota, o volante Júlio César não se conteve. Saiu muito irritado de campo e acusou os colegas de time de estarem fazendo “corpo mole”. “Estou no São Caetano há pouco mais de um mês. Tem jogador que está há mais tempo e correndo menos do que eu. Acho que está faltando empenho”, garantiu.

O São Caetano é apenas o vice-lanterna do Brasileirão, com apenas 26 pontos ganhos. A equipe está com nove pontos de diferença para deixar a zona da degola, mas ainda tem atleta esperançoso em reverter a situação. “Ainda temos chances de escapar, já que os nossos adversários diretos também perderam”, ponderou o zagueiro Gustavo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado