Menu
Futebol

Volante do Fla espera renovar e promete torcer pelo Chile

Arquivo Geral

09/06/2010 23h25

Enquanto a diretoria do Flamengo se movimenta para contratar reforços, terá que pensar sobre a renovação de contrato com o volante Maldonado. O chileno chegou no meio de 2009 e foi uma das peças fundamentais para a campanha rubro-negra que culminou no título do Campeonato Brasileiro. O jogador se lesionou seriamente no ano passado em um amistoso da seleção chilena, mas retornou aos gramados em 2010. No entanto, ele não foi chamado para a disputa da Copa do Mundo.

 

“Estamos conversando e nos próximos dias poderemos ter novidades. Considero um período excelente na minha carreira. Conquistamos o Campeonato Brasileiro que há muito tempo o clube não ganhava e fizemos esta grande torcida feliz. Considero os melhores momentos as festas que a torcida fez no Maracanã durante o Brasileiro e o próprio título. O pior momento para mim foi a contusão que tive na reta final da competição”, disse o camisa 13 ao site do clube.

 

Mesmo fora do Mundial, Maldonado não se mostrou magoado com o técnico Marcelo Bielsa e afirmou que vai acompanhar a competição e torcer pelos seus compatriotas.

 

“Vou acompanhar o Mundial, sim. É um momento especial para o futebol. Apesar de jogar no Brasil e de ter um grande carinho por este país, minha torcida é toda para o Chile. Acho que o trabalho foi bem feito e temos chance de ir longe na Copa”, declarou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado