Menu
Futebol

Volante Cléber Gaúcho aposta em melhora no Goiás

Arquivo Geral

13/05/2007 0h00

A pequena melhora apresentada pelo Goiás no segundo tempo do jogo contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, foi suficiente para o volante Cléber Gaúcho projetar um bom desempenho do alviverde no Brasileirão 2007.

“Estamos em um começo de trabalho e passando por uma renovação. Temos jogadores de qualidade e a tendência é o time melhorar com o passar dos jogos”, apostou.

A chegada de um novo comandante, Paulo Bonamigo, também foi apontada por Cléber Gaúcho como fator motivacional para a equipe goiana. “Com um novo treinador, o ânimo também é novo. Acredito que ele poderá arrumar a casa. Dá para melhorar”, repetiu o experiente jogador, confiante.

Se Cléber Gaúcho esbanjou confiança, o mesmo não se pode dizer de Wanderley Filho, treinador que comandou o time contra o São Paulo e se despediu com a chegada de Bonamigo.

“Faltou atitude e parece que o time estava com medo de jogar”, comentou, decepcionado, ainda nos vestiários do estádio Cícero Pompeu de Toledo. Bonamigo acompanhou ao jogo das numeradas, mas não se pronunciou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado