Menu
Futebol

Vitória tenta manter Roger e Fábio Ferreira para 2010

Arquivo Geral

07/12/2009 0h00

Depois de fechar o Campeonato Brasileiro da Série A com um empate por 2 a 2 com o Goiás e garantir sua presença na próxima edição da Copa Sul-Americana, a diretoria do Vitória pensa em manter suas principais peças no elenco de 2010, e as prioridades do momento são Roger e Fábio Ferreira.


“Estou indo para o Rio de Janeiro participar da festa da CBF e o presidente Alexi Portela solicitou que eu conversasse com Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, para pedir a liberação de Roger para o próximo ano”, falou José Rocha, presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, à rádio Tudo FM.


Aos 24 anos de idade, Roger tem seus direitos federativos ligados ao Tricolor Paulista e foi emprestado ao clube baiano em 2009. Com 15 gols anotados no Brasileirão, o atacante foi o artilheiro do Rubro-negro, ficando apenas quatro gols atrás de Diego Tardelli e Adriano, maiores goleadores da competição.


Além do jogador de ataque, a diretoria do Vitória espera estender o vínculo com o zagueiro Fábio Ferreira, de 25 anos, que pertence ao Corinthians e não deverá ser utilizado pelo Alvinegro no ano do centenário.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado