Num duelo de extrema importância para os treinadores dos dois times, Vitória e Ceará não empolgaram os torcedores que compareceram ao Barradão e empataram por 0 a 0, na noite desta quarta-feira. Efetivado novamente, Ricardo Silva não conseguiu quebrar a série negativa, que agora chega a sete jogos sem vitórias do rubro-negro. Ainda buscando seu espaço, Dimas Figuelras ficou mais satisfeito com a igualdade, conquistada longe de casa.
O resultado deixa o clube baiano provisoriamente na 14ª colocação, com 25 pontos conquistados. Já o Ceará fica em oitavo, com 29 pontos.
Na próxima rodada, as duas equipes irão encarar adversários que lutam para deixar a zona do rebaixamento. Enquanto o Leão baiano jogará fora de seus domínios, contra o Atlético-MG, o Vozão receberá o Goiás, no Castelão.