Menu
Futebol

Violência marca vitória do Fenerbahçe sobre o Galatasaray

Arquivo Geral

19/05/2007 0h00

Um dos principais clássicos da Turquia foi marcado pela violência de torcedores. A torcida do Galatasaray entrou em confronto com a polícia antes da partida contra o Fenerbahçe, que aconteceu no estádio Ali Sami Yen, em Istambul, neste sábado.


 


Os ânimos já estavam exaltados antes da partida, pois o Fenerbahçe já havia conquistado o Campeonato Turco na última rodada. Dentro de campo, os campeões venceram os arqui-rivais por 2 x 1, com direito a gol de brasileiro. Ainda durante o jogo, o atacante brasileiro Devid foi atingido por uma garrafa.


 


O zagueiro uruguaio Lugano abriu o placar para o Fenerbahçe aos 24 minutos do primeiro tempo. Edu Dracena, ex-Cruzeiro, ampliou o placar para o time do técnico Zico aos 39 minutos da etapa inicial. Já no final da partida, Turam conseguiu descontar para o Galatasaray.


 


Pela mesma rodada, o Besiktas venceu o Ankaraspor por 2 x 1, com dois gols brasileiros. Os atacante Márcio Nobre e Bobô marcaram os gols do time de Istambul, que jogou em casa. Tosun descontou para a equipe da capital da Turquia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado