Menu
Futebol

Viola reclama de goleiro de seu time: <i>esse estrangeiro é muito marrento</i>

Arquivo Geral

19/01/2008 0h00

O atacante Viola continua tendo problemas com estrangeiros. Depois de desentendimentos em seus ex-clubes, Valencia, da Espanha, e Gaziantepspor, da Turquia, o veterano não vem recebendo bem o goleiro sérvio Dusan, de sua nova equipe, o Duque de Caxias.

Quando perguntado sobre como estava o relacionamento com o goleiro, Viola não poupou críticas. “Esse cara é muito marrento. Não gosto de estrangeiro, de argentino, de sérvio”, afirmou o atacante de 39 anos, principal contratação da equipe para o Campeonato Carioca.

Dusan, de 24 anos, considera um “orgulho” atuar ao lado do jogador que foi reserva na conquista da Copa do Mundo de 1994. “Viola é uma grande estrela”, declarou o sérvio, que desembarcou no Rio de Janeiro no último dia 3. Sem ainda ter regularizado sua documentação, ele está fora da estréia do Duque de Caxias no Estadual, neste domingo, contra o América.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado