Menu
Futebol

Villareal descarta contratação de Júlio Baptista

Arquivo Geral

30/07/2007 0h00

O presidente do Villareal, Fernando Ruig, disse nesta segunda-feira que a contratação do atacante Júlio Baptista não está nos planos do clube. Segundo ele, a meta é trazer um zagueiro, já que Roberto Ayala, que tinha um acordo com a diretoria, acabou se transferindo para o Zaragoza.

“Precisamos de um zagueiro já que a contratação de Ayala não se confirmou. Poderíamos contratar um atacante, mas não um substituto de Diego Forlán (que foi para o Atlético de Madri). Temos algumas opções, mas o Baptista não é uma delas”, afirmou o mandatário.

O Real Madrid quer aproveitar a valorização do brasileiro após sua boa atuação na Copa América e pretende negociá-lo por 20 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões). O Newcastle e o Milan já manifestaram interesse de contratá-lo e, segundo notícia do jornal Marca, dirigentes do clube italiano irão para Madri ainda neste semana para acertar a compra do jogador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado