A vitória por 2 x 0 do Real Madrid sobre o Barcelona repercutiu em outros clubes espanhóis. Jogador do Valencia e da seleção espanhola, David Villa comentou a boa atuação do atacante Raúl na partida e deu uma indireta ao treinador do time nacional, Luis Aragonés, que não chamou o jogador madrileno na última convocação.
“Raúl nunca desapareceu. Em algum momento, ficou sem fazer gols, mas agora voltar a marcar. Para todos os espanhóis, isso deve ser uma enorme alegria”, afirmou o atacante do Valencia de 24 anos, destaque da seleção espanhola na Copa do Mundo da Alemanha, quando foram eliminados nas oitavas-de-final pela vice-campeã França.
Villa também comentou a atuação do bicampeão espanhol e atual líder. “A derrota mostra que o Barcelona não está tão bem como no ano passado. Ronaldinho é um dos melhores jogadores do mundo, mas até eles passam por uma má fase". O Valencia é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, com os mesmo 16 pontos do líder, mas com um gol a menos de saldo.