Depois de reclamar a situação de reserva e ganhar sua chance no time titular do Palmeiras, o atacante Roger Silva deve voltar a esquentar o banco alviverde contra o Vasco, nesta quarta-feira. O técnico Marcelo Vilar não quis confirmar o time que começa a partida em São Januário, mas já começou a explicar a escalação de Neto Baiano, que entrou no lugar de Roger na última partida e marcou o gol de empate contra o Atlético-PR.
“O Neto entrou muito bem e vinha cavando seu espaço no time. Uma das piores coisas que existe é a ansiedade, pois isso atrapalha e estava vendo o Roger muito ansioso. Ele não foi feliz naquela noite. Ele teve muitas chances, mais que o normal. Ele não esteve bem apenas nas finalizações, mas em todas as outras funções ele foi muito bem”, afirmou o treinador palmeirense, que complementou.
“Talvez seja a hora do Neto começar um jogo, mas coloco para eles (jogadores) que todos têm que ter na cabeça que eles são titulares.”
Marcelo Vilar ainda deixou outra dúvida no ar. Ele não confirmou a presença do meio-campista Marcelo Costa no time, já que Wendel, que vinha jogando no time titular, já está recuperado de lesão. Outro caso comentado pelo treinador foi do goleiro Marcos. Ele garantiu que o jogador não precisará disputar uma vaga no time quando estiver completamente recuperado.
“O Marcos já está chegando no ponto ótimo. Hoje o problema do Palmeiras não é no gol. Marcos quando voltar, vai ser para jogar.”