Em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos ganhos, ocupando a 18º colocação, a diretoria do Vila Nova decidiu apostar na sua torcida para tentar permanecer na Série B de 2007.
Os dirigentes querem transformar o Serra Dourada em uma panela de pressão nos últimos jogos pela Série B. O presidente do clube, Carlos Alberto Barros, reduziu o preço do ingresso para R, para quem comprar antecipadamente.
A promoção já vale para o jogo contra o Coritiba, sexta-feira. No dia da partida, custará R$ 4. O preço era de R nos últimos jogos. O preço da cadeira foi mantido para R. A compra antecipada por ser feita no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, OBA ou nas lojas Flávio’s Calçados.