Menu
Futebol

Vila Nova e Santo André se enfrentam no Serra Dourada

Arquivo Geral

22/05/2006 0h00

Apesar do mau momento, Vila Nova e Santo André conseguiram pontos importantes na última rodada. Mesmo assim, os dois clubes perigam no campeonato: enquanto os goianos estão próximos da degola, o Ramalhão tem a segunda pior campanha da Segundona. Por isso, o jogo entre as duas equipes nesta terça, no Serra Dourada, em Goiânia, é fundamental para quem não quiser pensar em Série C.

Depois da vitória contra o CRB na última rodada, o Vila tenta embalar para se afastar da zona do rebaixamento. O time tem seis pontos, somente um a mais do que a Portuguesa, o melhor dos times que estaria rebaixado hoje. Mesmo com a situação longe de ser das melhores, os três pontos conquistados em casa animaram a equipe.

Os jogadores não ganharam descanso e treinaram até mesmo no domingo. Tudo parte do planejamento do preparador físico do Tigrão, Airton Trevisan, que procurar recuperar a condição dos jogadores, que mostraram evolução no condicionamento no 3 a 1 contra os alagoanos.

Já pelos lados do Ramalhão, que ainda não venceu na competição e está na zona de rebaixamento, o sinal amarelo está aceso. Mesmo assim o empate contra a Portuguesa, no qual a defesa foi muito bem, foi comemorado. Porém, o time ainda carece de jogadores no setor ofensivo da equipe, e nas contas do técnico Ruy Scarpino, um lateral-esquerdo, um meia e dois atacantes figuram na lista de reforços do clube.

Para o confronto desta terça, uma certeza: o lateral Bruno, suspenso, não joga. Já o atacante Élton, que cumpriu suspensão na última rodada, deve voltar no lugar de Everton. Na defesa, a situação contratual de Gabriel e Da Guia coloca os dois como dúvidas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado