O goleiro Victor vive a expectativa de ver o Independência ser transformada em um caldeirão alvinegro na noite desta quinta-feira, na partida contra o Independiente Santa Fe, da Colômbia, pela 4ª rodada do Grupo 1 da Libertadores. A partida acontecerá às 21h45 (de Brasília) desta quinta-feira, e um triunfo deixa o Galo mais perto da vaga nas oitavas de final.
“A gente teve um jogo atípico diante do Atlas, mas tiramos aprendizagem e lições para fazer do Independência mais uma vez o nosso caldeirão e nada melhor que o torcedor e a gente, que está acostumado a isso, fazer valer essa escrita. Tenho certeza que o Horto vai pulsar na quinta-feira”, disse Victor, que comentou o fato de restarem pouquíssimos ingressos à venda.
“Só por esse fato já demonstra a importância da partida. Estamos há poucas horas do jogo e, praticamente, não há mais ingressos para a partida. Isso demonstra a confiança do torcedor, principalmente depois da vitória que a gente teve na Colômbia. Então, para nós, é uma decisão, uma final de campeonato, final de Libertadores e, se a gente tem alguma ambição na competição, não podemos pensar em outra coisa que não a vitória na quinta-feira”, afirmou.
Victor destaca que as conquistas alcançadas com a camisa alvinegra servem de motivação para buscar novos títulos. “Quando você consegue conquistas vitórias, reconhecimento, isso tem que servir como motivação. Então, às vezes procuro ver alguns vídeos, fotos de conquistas e momentos que já vivi aqui para sentir aquele prazer da conquista, de poder levar para passar por esse tipo de situação novamente”, concluiu.