O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, confirmou hoje a permanência do atacante holandês Klaas-Jan Huntelaar na equipe nos próximos meses, e praticamente garantiu a volta do inglês David Beckham no começo do próximo ano.
“Chegará em breve um meia inglês que se chama Beckham, é quase cem por cento garantido. Se Huntelaar será colocado à venda em janeiro? Não”, afirmou Galliani.
O retorno de Beckham, segundo o dirigente, deve acontecer por empréstimo, assim como na primeira passagem do jogador pelo clube, quando foi cedido pelo Los Angeles Galaxy, da liga de futebol dos Estados Unidos (MLS, em inglês).
Galliani também disse ter prometido ao presidente e dono do Milan, Silvio Berlusconi, que a contratação deve ajudá-lo a sofrer menos quando assistir às partidas de seu time.
“Após o jogo de Verona (em que o Milan venceu ontem o Chievo de virada, no fim, por 2 a 1), ele me disse que o fazemos sofrer demais. Pedi-lhe desculpas e prometi a ele que a situação vai melhorar”, explicou o braço-direito de Berlusconi no clube italiano.