Ídolo na Seleção Argentina, o ex-volante Juan Sebastian Veron afirmou que Lionel Messi, seu compatriota, já lhe contou que gostaria de jogar pela Internazionale de Milão. Apesar de ter feito toda a sua carreira atuando no clube catalão, o craque já teve seu nome ligado à diversas equipes nos últimos anos.
“Já faz alguns anos, mas uma vez ele me disse que gostaria de jogar pela Inter”, disse La Brujita, ao Tuttosport.
Atualmente, o indonésio Erick Thohir é o mandatário da Internazionale. Ao todo, a equipe italiana gastou mais de 60 milhões de euros na última janela de transferências, sendo o segundo time que mais investiu.
Veron, passou diversas temporadas jogando por Sampdoria, Parma, Lazio e a própria Inter durante seus 20 anos de carreira. No entanto, apesar da declaração, o ex-jogador deixou claro que essa conversa com o atual campeão do mundo pelo Barcelona e principal candidato a vencer a Bola de Ouro da Fifa em 2016, não é algo recente.
“Mas deixe eu ser claro, isso é algo que aconteceu no passado. Massimo Moratti ainda era o dono da Inter e, francamente, eu acho impossível que o Messi deixe o Barcelona”, finalizou o argentino.