Continua a caça palmeirense para reforçar o elenco durante a intertemporada que marcará a preparação do time antes do início do Campeonato Brasileiro, previsto para o dia 13 de maio.
O primeiro integrante do novo grupo que será formado será mesmo o zagueiro Gustavo, ex-Paraná. Segundo Toninho Cecílio, gerente de Futebol do clube, o jogador deve assinar contrato ainda nesta terça-feira.
“O Savério (Orlandi, diretor) e o (Gilberto) Cipullo (vice-presidente) iriam analisar os documentos e acertar esse assunto. Deve estar acontecendo no final da tarde. Hoje (terça) dá o sinal verde na papelada, para depois o Gustavo fazer os exames médicos e assinar o contrato”.
Além de Gustavo, que ficará por dois anos no Palestra Itália, o Verdão continua buscando jogadores para a lateral direita e o ataque, setores considerados emergenciais na visão da diretoria e do técnico Caio Júnior.
A busca por um jogador que assuma a vaga de Paulo Baier, no entanto, não passa pelo Goiás. Segundo Toninho Cecílio, Vitor não é o alvo da direção para a posição. O mesmo aplica-se a Dênis Marques, do Atlético-PR, cotado para a vaga de “matador” do Verdão.
“O Palmeiras está trabalhando algumas situações e nossas prioridades são mesmo a lateral direita e o ataque, mas não estamos investindo nas contratações do Vitor e do Dênis Marques. Há outras situações em andamento”, garantiu.
O primeiro integrante do novo grupo que será formado será mesmo o zagueiro Gustavo, ex-Paraná. Segundo Toninho Cecílio, gerente de Futebol do clube, o jogador deve assinar contrato ainda nesta terça-feira.
“O Savério (Orlandi, diretor) e o (Gilberto) Cipullo (vice-presidente) iriam analisar os documentos e acertar esse assunto. Deve estar acontecendo no final da tarde. Hoje (terça) dá o sinal verde na papelada, para depois o Gustavo fazer os exames médicos e assinar o contrato”.
Além de Gustavo, que ficará por dois anos no Palestra Itália, o Verdão continua buscando jogadores para a lateral direita e o ataque, setores considerados emergenciais na visão da diretoria e do técnico Caio Júnior.
A busca por um jogador que assuma a vaga de Paulo Baier, no entanto, não passa pelo Goiás. Segundo Toninho Cecílio, Vitor não é o alvo da direção para a posição. O mesmo aplica-se a Dênis Marques, do Atlético-PR, cotado para a vaga de “matador” do Verdão.
“O Palmeiras está trabalhando algumas situações e nossas prioridades são mesmo a lateral direita e o ataque, mas não estamos investindo nas contratações do Vitor e do Dênis Marques. Há outras situações em andamento”, garantiu.