Enquanto aguarda a confirmação do amistoso com o Colo Colo, do Chile, para o próximo dia 5 de maio, o Palmeiras se mexe no território nacional para não deixar o time sem jogar por muito tempo.
Fora dos campos desde o dia 11 de abril, quando bateu o São Bento por 3 x 0 e se despediu do Campeonato Paulista, o Verdão voltará a enfrentar um rival no próximo dia 28.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, foi acertado um jogo-treino com o Santo André, time que neste ano acabou rebaixado para a Série A-2 do torneio estadual.
O jogo-treino está marcado para a partir das 9h30, na Academia de Futebol, e faz parte do planejamento do técnico Caio Júnior para preparar o time que estréia no Brasileirão dia 13 de maio, contra o Flamengo.
Fora dos campos desde o dia 11 de abril, quando bateu o São Bento por 3 x 0 e se despediu do Campeonato Paulista, o Verdão voltará a enfrentar um rival no próximo dia 28.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, foi acertado um jogo-treino com o Santo André, time que neste ano acabou rebaixado para a Série A-2 do torneio estadual.
O jogo-treino está marcado para a partir das 9h30, na Academia de Futebol, e faz parte do planejamento do técnico Caio Júnior para preparar o time que estréia no Brasileirão dia 13 de maio, contra o Flamengo.