Menu
Futebol

Venda de Diego Souza gera mal-estar no Palmeiras

Arquivo Geral

16/05/2007 0h00

A presença do ex-presidente Mustafá Contursi no lançamento dos novos uniformes do Palmeiras para a temporada 2007 não passou despercebida. Com “menos poder” depois de ver seus candidatos serem derrotados nas eleições presidenciais, do COF (Conselho de Orientação Fiscal) e do Conselho Deliberativo do clube, Mustafá não perdeu a chance de polemizar com a atual gestão alviverde.

Sem ao menos ser questionado sobre o assunto, o ex-presidente, que até hoje é criticado por ter vendido Vagner Love para a Rússia por US$ 5 milhões, disparou: “Muito bom (o café). Mas o que eu quero saber mesmo é sobre o dinheiro do Diego Souza. Disseram que venderam por US$ 1,5 milhão, mas só entrou no clube US$ 650 mil”, revelou, comentando a saída do meia para o futebol japonês, em janeiro.

Nesta quarta-feira, o gerente de Futebol do Alviverde, Toninho Cecílio, comentou rapidamente as declarações de Mustafá. E evitou polemizar: “Tenho muito respeito ao Mustafá por sua passagem pelo clube, mas, diante de uma informação dessa, nossa diretoria, que é competente e transparente, dará as informações necessárias. O assunto, no entanto, foge da minha alçada”, esquivou-se.

Peça presente na diretoria na ocasião da negociação de Diego Souza, Gilberto Cipullo, hoje vice-presidente do Palmeiras, não retornou às ligações feitas pela reportagem para o seu telefone celular.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado