Menu
Futebol

Vasco usa raízes de Felipe para repatriar o meia

Arquivo Geral

09/07/2008 0h00

Mais perto da zona de rebaixamento do que dos candidatos a uma vaga na Libertadores de 2009, o Vasco está à procura de reforços para realizar uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro. Um dos pretendidos é um velho conhecido da torcida, o meia Felipe. E a diretoria tem apelado pela proximidade do jogador com o clube.


Revelado em São Januário como lateral-esquerdo, Felipe tem contrato até a metade de 2009 com o Al Sadd, do Catar. No momento, o jogador, que também acumula passagens por Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo e Fluminense, está de férias no Rio de Janeiro. Chance para a aproximação dos cruzmaltinos.


Nessa segunda-feira, Felipe conversou com ex-diretores das categorias de base, que estavam à frente dos juniores quando o jogador ainda era uma promessa. Hoje membros da cúpula montada por Roberto Dinamite, esses dirigentes são usados como arma para repatriar o atleta e dar ao Vasco mais criatividade ao meio-campo.


Tanto Felipe quanto Vasco não descartam um acerto em breve, o que pode acontecer até 31 de agosto, quando é encerrado o período para a inscrição de atletas que não estão no Brasil. O empecilho, entretanto, está no Al Rayyan. O próprio meia já revelou que dificilmente os diretores do clube asiático o liberarão. Mesmo assim, atrela um retorno a São Januário como esperança de voltar à seleção brasileira, vontade que pode pesar para deixar o Catar ainda em 2008.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado