Menu
Futebol

Vasco segue tradição e fecha as portas na Sexta-feira Santa

Arquivo Geral

03/04/2015 16h30

Com Eurico Miranda novamente na presidência, o hábito de fechar a sede do Vasco durante a Sexta-feira Santa voltou neste ano. Com isso, funcionários, comissão técnica e atletas terão um dia de descanso.

Desta vez, o feriado cristão acontece dois dias antes da partida contra o Friburguense, pela 14ª rodada do Campeonato Carioca, em Nova Friburgo. Religioso, o volante Serginho comemorou a oportunidade da folga, mas reconhece que ela acontece em um momento crucial do time no campeonato.

“Que eu me lembre, nunca havia vivido isso. Mas é legal essa parada, é um dia sagrado. Para mim, que sou muito cristão, é legal. Pena que cai num momento importante, na reta final da competição”, comentou.

A tradicional prática fora abolida pelo ex-presidente Roberto Dinamite quando assumiu o posto, de 2008 até 2012. Dentro de campo, o Cruzmaltino ocupa a 4ª colocação no estadual, com 30 pontos, abrindo a zona de classificação para as semifinais.

Dagol trabalha em casa- O fechamento do clube faz com que alguns jogadores que se recuperam de lesão não possam continuar os trabalhos. É o caso do atacante Dagoberto que, para não perder um dia no tratamento, continuará realizando-o em casa.

Machucado durante o clássico contra o Flamengo, em 22 de março, o camisa 11 chegou com o peso de principal contratação do Gigante da Colina para o ano. Na sua estreia, uma semana antes do clássico contra o Nova Iguaçu, marcou um dos gols na goleada por 5 a 1.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado