Menu
Futebol

Vasco libera meia argentino para procurar outro clube

Arquivo Geral

09/04/2010 14h54

O meia argentino Matías Palermo não faz mais parte dos planos do Vasco para a sequência da temporada e foi liberado para procurar outro clube. O jogador chegou em São Januário no início deste ano, mas só teve oportunidade de mostrar serviço no segundo tempo do empate por 1 a 1 com a seleção capixaba, em amistoso disputado ainda na pré-temporada, em Vitória (ES).

 

Depois disso Palermo não voltou a ser relacionado pelo técnico Vágner Mancini e, mesmo com a mudança na comissão técnica, continuou sem ser relacionado. Ezequiel Matias Palermo, de 23 anos, era o camisa 24 do clube da Colina e jogava na base do Independiente, na sua terra natal, antes de chegar ao Brasil.

 

Ainda fora de campo a diretoria do Vasco deverá confirmar na próxima semana o local onde o elenco ficará treinando durante a Copa do Mundo, quando o Campeonato Brasileiro será paralisado. A tendência é que a cidade escolhida seja Pinheiral, na região Sul do Rio de Janeiro, próximo a Volta Redonda. O supervisor do departamento de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, está cuidando da situação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado