Menu
Futebol

Vasco entra na Justiça para jogar no domingo

Arquivo Geral

19/06/2007 0h00

O Vasco ainda não desistiu de enfrentar o Flamengo no domingo, apesar da CBF ter adiado o clássico para o dia 16 de outubro. Nesta terça-feira, o departamento jurídico cruzmaltino acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), solicitando a manutenção da data do jogo com o Rubro-negro.


 


Ciente de que o Maracanã está fechado para os Jogos Pan-Americanos, o clube colocou São Januário à disposição para o clássico. “Apresentei um mandado de garantia no STJD colocando o estádio do Vasco à disposição e contra o diretor de competições da CBF. Ele feriu totalmente o regulamento da competição, pois teria que fazer isso com dez dias de antecedência”, comentou o vice jurídico do Vasco, Paulo Reis.


 


“Ele acabou mudando o mando de campo do Vasco, pois este jogo aconteceria depois do jogo do segundo turno. Espero que o tribunal tenha bom senso e mantenha este jogo para o dia 24”. A diretoria do Vasco espera que o STJD possa dar uma resposta sobre o caso nesta quarta-feira.


 


Enquanto não sabe se terá o Flamengo pela frente no domingo, o técnico Celso Roth comandou um treinamento tático na tarde desta terça-feira. Antes da movimentação, que contou com a presença de Romário, o treinador conversou com os jogadores para tentar consertar alguns erros cometidos nos últimos jogos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado