A diretoria do Vasco da Gama anunciou na manhã deste sábado seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Silvio Luiz, que estava na reserva do São Caetano. O contrato terá validade até o fim do ano.
Silvio Luiz, que teve uma passagem apagada pelo Corinthians, chega para disputar uma posição de titular com Cássio. Segundo o procurador do jogador, Marcelo Robalino, o goleiro seguirá para o Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.