Menu
Futebol

Vânderson não é mais jogador do Juventude

Arquivo Geral

09/08/2006 0h00

O volante Vânderson chegou a um acordo com a diretoria do Juventude e deixou o clube nesta manhã, após assinar a rescisão de seu contrato. O atleta não estava satisfeito com o fato de ter seu nome ligado a atos de indisciplina no clube. Ele inclusive poderia estar envolvido no acidente de carro de outro jogador do elenco, o ala Zé Rodolpho.

“O Vânderson mostrou que é um jogador que tem caráter. Estava tendo seu nome ligado a atos de indisciplina e quis sair para não ter sua imagem suja junto aos torcedores. Espero que ele tenha sucesso em sua nova empreitada”, disse o técnico Ivo Wortmann.

Porém, ele não poderá se transferir para nenhum time que dispute a Série A do Campeonato Brasileiro, pois já atuou a cota de sete partidas pelo Juventude. Por isso, a Série B deverá ser o destino do atleta, que tem um excelente relacionamento com a diretoria do Paysandu, clube pela qual se destacou na Copa Libertadores de 2003. Alguns jornais paraenses, inclusive, garantem que negociações já existem para que ele retorne ao Papão.

Já sem Vânderson, o Juventude se prepara para a partida deste sábado (12/8), às 16h, contra o Vasco, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 20 pontos conquistados e em nono lugar, o time gaúcho precisa ganhar para encostar na zona de classificação da Copa Libertadores do próximo ano. O time para este duelo será definido no coletivo de amanhã.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado