O Corinthians está se preparando para entrar em campo contra o Vasco. No entanto, o volante Vampeta não deixa escapar a oportunidade de alfinetar o rival São Paulo sempre que concede entrevistas. Mais uma vez, o meio-campista provocou o são-paulino Souza. O camisa dez do Morumbi havia comparado o corintiano ao personagem Sassá Mutema, da novela Salvador da Pátria, e ouviu a resposta do “velho Vamp” nesta quarta.
“Ele falou que eu era o salvador da pátria e me chamou de Sassá Mutema. Mas, na novela, o Sassá ficou com a mulher (Maitê Proença) no final. Então, eu queria ser o Sassá mesmo”, riu.
Vampeta ainda foi questionado sobre a ameaça de punição ao técnico Muricy Ramalho. O comandante são-paulino corre o risco de ser suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter criticado a absolvição do botafoguense Dodô no julgamento por doping.
“O Dodô não precisaria se dopar para jogar. Mas o Muricy também está trabalhando e não pode ser punido por se expressar e falar o que pensa”, iniciou o volante, que na seqüência adotou o tom do bom humor. “Tomara que o Muricy seja julgado e pegue seis jogos de suspensão para não ajudar o São Paulo na beira do campo”, brincou.