Ainda empenhado no projeto de reformulação na equipe, o Avaí pode contar com mais um desfalque em seu elenco principal. O meia Válber está praticamente de malas prontas para atuar pela Ponte Preta, na próxima temporada 2010.
“Já está tudo certo. Falta apenas assinar este contrato. Nos próximos dias, deveremos finalizar isso”, informou o jogador em entrevista à Rádio Central de Campinas. Válber é jogador da L.A. Sports, empresa parceira do Leão neste ano.
Com a saída do meia, o desmanche do Avaí para 2011 já é dado como certo, e a parceria com a empresa tida como encerrada. A equipe catarinense ainda pode sofrer mais uma baixa, já que a Ponte Preta também demonstrou interesse por outro atleta da L.A. Sports, o atacante Vandinho.