Ainda no centro das atenções do futebol nacional, Rogério Ceni voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira, junto com o restante do elenco no CT da Barra Funda. O goleiro se mostrou empolgado com a festa que teve depois de ter marcado o centésimo gol da carreira, diante do Corinthians, no domingo.
“Nem na Libertadores, nem nos títulos brasileiros eu recebi tanta mensagem como desta vez. Devo ter recebido umas 80 mensagens de textos. Nem no dia do meu aniversário foi assim. Foi um carinho muito grande de todos. Treinadores, amigos, jogadores, familiares… Todos me ligaram, foi muito especial”, festejou, ao site oficial do clube.
Nesta segunda, enquanto o restante dos titulares fez recuperação no Reffis e na piscina, Rogério Ceni retomou sua rotina de trabalhos no gramado, sob a orientação do preparador de goleiros Haroldo Lamounier.
Já na terça, Ceni será homenageado durante a apresentação de Luís Fabiano, no estádio do Morumbi. Por conta disso, o goleiro seguirá depois do elenco para Recife, local da partida contra o Santa Cruz, na quarta, pela Copa do Brasil.