Menu
Futebol

Tuta festeja gol da vitória e elogia grupo gremista

Arquivo Geral

28/03/2007 0h00

Depois de voltar aos gramados na partida contra o Guarani, pelo Campeonato Gaúcho, o atacante Tuta voltou a disputa da Copa Libertadores nesta terça-feira, contra o Tolima, no Olímpico. Atuando quase os 90 minutos, o jogador atuou bem novamente e marcou o gol da vitória.

“Acho que foi importante a vitória, principalmente porque a equipe está agora mais compacta. Está todo mundo de parabéns”, elogiou o atacante gremista, que ficou um mês afastado dos gramados com uma grave contusão no joelho. Sobre a ausência, Tuta comentou a dificuldade de ser substituído.

“O problema é que o único que tem a característica parecida com a minha aqui é o Douglas, que também estava fora. Com isso, os meninos tiveram um pouco de dificuldade para jogar de costas”, explicou. Por fim, o artilheiro ainda analisou a situação do Grêmio na competição. O time lidera ao lado do Tolima, mas leva vantagem nos gols fora.

“A classificação ainda está aberta. Temos que fazer como eles fazem quando vem aqui: explorar os contra-ataques para selar nossa classificação”, finalizou Tuta, dando a receita para o sucesso gremista na seqüência da competição.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado