“Acho que foi importante a vitória, principalmente porque a equipe está agora mais compacta. Está todo mundo de parabéns”, elogiou o atacante gremista, que ficou um mês afastado dos gramados com uma grave contusão no joelho. Sobre a ausência, Tuta comentou a dificuldade de ser substituído.
“O problema é que o único que tem a característica parecida com a minha aqui é o Douglas, que também estava fora. Com isso, os meninos tiveram um pouco de dificuldade para jogar de costas”, explicou. Por fim, o artilheiro ainda analisou a situação do Grêmio na competição. O time lidera ao lado do Tolima, mas leva vantagem nos gols fora.
“A classificação ainda está aberta. Temos que fazer como eles fazem quando vem aqui: explorar os contra-ataques para selar nossa classificação”, finalizou Tuta, dando a receita para o sucesso gremista na seqüência da competição.