Um representante designado pela diretoria do São Paulo estará nesta sexta-feira em contato com as mais diversas autoridades da cidade – entre elas a polícia, CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e responsáveis pelas linhas do trem e metrô – para conversar sobre o esquema especial de segurança que será utilizado no final de semana. Uma vitória diante do Atlético-PR no Morumbi garante ao Tricolor o título brasileiro de 2006.
”Temos uma pessoa que sempre conversa com a polícia. Essa reunião vai colocar em ordem as reivindicações deles e também o que solicitamos em termos de segurança”, explicou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.
O certo é que comemorações na Avenida Paulista serão novamente vetadas. No domingo, 2.720 homens estarão envolvidos no esquema para garantir a integridade da vida do paulistano.
A festa da torcida deve ser liberada para a Praça Campos de Bagatelle, na zona norte de São Paulo. Afinal, a ordem é evitar a onda de depredações dos torcedores do Tricolor ocorridas na Avenida Paulista ano passado na final da Libertadores-2005.