Menu
Futebol

Tricolor esquece Libertadores para buscar final do Paulistão

Arquivo Geral

02/04/2010 14h14

O São Paulo volta ao Brasil na manhã desta sexta-feira disposto a esquecer momentaneamente a Copa Libertadores da América. Depois do empate sem gols com o Monterrey, o Tricolor fará uma pausa em sua campanha no torneio continental para se dedicar ao Campeonato Paulista.

 

“Agora, vamos deixar de lado a Libertadores, pois temos um jogo importante no domingo com o Botafogo. Esperamos o apoio da torcida. Eu já estou 100% e quero ajudar o São Paulo. Mas temos de esperar o Ricardo. Ele vai ver quais jogadores estão bem”, afirmou o volante Cléber Santana.

 

Quarto colocado no Estadual, com 30 pontos, o São Paulo encara dois jogos importantes em busca da vaga na semifinal. Neste domingo, o confronto será contra o Botafogo, que está na briga direta pela classificação. Na rodada de encerramento da primeira fase, o time do técnico Ricardo Gomes encontra o já classificado Santo André.

 

Depois, em caso de sucesso na busca pela vaga, o Tricolor ainda disputará os dois jogos das semifinais do Paulistão antes de retornar à Copa Libertadores, no dia 21 de abril, diante do Once Caldas, no Morumbi. Com isso, o São Paulo espera caminhar até a final do Paulistão para depois voltar embalado ao torneio continental.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado