A poucas horas do duelo com o Grêmio pela partida de volta das oitavas-de-final da Taça Libertadores da América, o São Paulo faz seu embarque para Porto Alegre apenas no início da tarde desta quarta-feira. Com a vantagem de jogar pelo empate para ficar com a vaga para as quartas, a delegação mostrou otimismo.
O grupo são-paulino chegou ao Aeroporto de Guarulhos por volta do meio-dia e tem a intenção de ficar o menor tempo possível na capital gaúcha. O embarque estava marcado para o Aeroporto de Conmgonhas, mas o mau tempo obrigou a mudança. A ida para Porto Alegre tão em cima da hora teve a intenção de livrar os jogadores de terem a madrugada antes do jogo perturbada pela torcida adversária com batucadas nos arredores dos hotéis.
Embora nunca tenha vivido essa inovação, o atacante Dagoberto aprovou a medida do Tricolor paulista e falou do ânimo dos companheiros. “Para mim é uma coisa nova e acredito que seja muito boa. Mesmo assim, a equipe também está tranqüila e preparada para o jogo”, disse o camisa 25 durante o embarque.
Outro que mostrou otimismo foi o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, que garantiu a classificação do São Paulo. “Não digo que teremos tranqüilidade, mas acredito que vamos conseguir a vaga para as quartas-de-final com uma vitória”.
A partida entre Grêmio e São Paulo será realizada às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira no Olímpico. Como venceu o jogo de ida por 1 x 0, o time paulista se classifica para a próxima fase com um empate ou mesmo com uma derrota por um gol de diferença caso balance as redes no estádio gaúcho.
Em caso de uma vitória dos anfitriões pela contagem mínima, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti. Vale lembrar que um dos critérios de desempate na Libertadores é o número de gols marcados fora de casa.
O grupo são-paulino chegou ao Aeroporto de Guarulhos por volta do meio-dia e tem a intenção de ficar o menor tempo possível na capital gaúcha. O embarque estava marcado para o Aeroporto de Conmgonhas, mas o mau tempo obrigou a mudança. A ida para Porto Alegre tão em cima da hora teve a intenção de livrar os jogadores de terem a madrugada antes do jogo perturbada pela torcida adversária com batucadas nos arredores dos hotéis.
Embora nunca tenha vivido essa inovação, o atacante Dagoberto aprovou a medida do Tricolor paulista e falou do ânimo dos companheiros. “Para mim é uma coisa nova e acredito que seja muito boa. Mesmo assim, a equipe também está tranqüila e preparada para o jogo”, disse o camisa 25 durante o embarque.
Outro que mostrou otimismo foi o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, que garantiu a classificação do São Paulo. “Não digo que teremos tranqüilidade, mas acredito que vamos conseguir a vaga para as quartas-de-final com uma vitória”.
A partida entre Grêmio e São Paulo será realizada às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira no Olímpico. Como venceu o jogo de ida por 1 x 0, o time paulista se classifica para a próxima fase com um empate ou mesmo com uma derrota por um gol de diferença caso balance as redes no estádio gaúcho.
Em caso de uma vitória dos anfitriões pela contagem mínima, a vaga será decidida nas cobranças de pênalti. Vale lembrar que um dos critérios de desempate na Libertadores é o número de gols marcados fora de casa.