Menu
Futebol

Treinadores, Jogadores e ex-atletas comparecem à missa de Caio Júnior

Arquivo Geral

04/12/2016 18h32

Técnico Cuca era amigo pessoal de Caio Júnior (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/GazetaPress)

As despedidas dos heróis da Chapecoense seguem acontecendo em todo o Brasil. Com a presença do técnico Cuca, do goleiro Marcos e do meia Alex, todos ex-Palmeiras, além do atacante Jô, e do ex-meia Ricardinho, do Corinthians, amigos, familiares e torcedores se despediram do técnico Caio Júnior na manhã deste domingo, na Igreja dos Passarinhos, em Curitiba.

“Construímos amizade. Na verdade amizade não constrói, são afinidades que se cultivam. Cultivamos desde 97, quando ele estava parando de jogar e eu iniciando. Eu tive o prazer de jogar com ele e me tornar amigo. Infelizmente a gente perde um bom amigo. Guardo as melhores lembranças possíveis. Acho que ele vivia o melhor momento como técnico. Estava muito feliz e à vontade. Ele se sentia bem e falava disso. Infelizmente ele não pode concretizar a felicidade com a conquista do título. Teve essa tragédia e ficamos muito tristes”, disse Ricardinho em entrevista ao canal Fox Sports.

Apesar do tom triste e de despedida no velório de mais uma vítima da tragédia com o avião que ia para Medellín e deixou 71 mortos na última terça-feira, também houve espaço para homenagens e palavras de carinho sobre Caio Júnior. Logo na chegada do corpo, torcedores do Paraná Clube, time em que foi campeão paranaense em 1997 como jogador e levou à Copa Libertadores em 2006 como técnico, recepcionaram o comboio que trazia o corpo com muita fumaça e cantando o hino do time paranaense, além de exaltarem o comandante e a própria Chapecoense.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado