O transplante de rim do atacante Klasnic não foi realizado com sucesso e o jogador deve ficar fora dos gramados por pelo menos seis meses. A declaração foi feita nesta segunda-feira pelo advogado do atleta do Werder Bremen.
O croata foi submetido ao transplante na última quinta-feira e a notícia acabou com as expectativas de que o jogador estaria pronto para entrar em campo após seis ou oito semanas.
“Infelizmente o rim que foi transplantado para o seu corpo foi rejeitado. As razões exatas que levaram isso acontecer ainda estão sendo estudadas pelos médicos. Só saberemos os motivos após seis semanas”, declarou o advogado Peter Horndasch.
O problema renal de Klasnic foi detectado quando ele estava internado para tratamento de apendicite, em novembro. Na temporada de 2006/07, o atacante disputou 12 jogos e marcou somente um gol.