Menu
Futebol

Tranquilidade para o Galo e para Levir

Arquivo Geral

27/03/2007 0h00

Na semana em que tentará dar a cartada decisiva pela liderança do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira com absoluta tranqüilidade ao técnico Levir Culpi. Dentro de campo, a euforia e confiança pela invencibilidade de nove jogos. Fora dele, sobram opções para as posições, visto que apenas o artilheiro Marinho segue de fora.

Todos os outros jogadores estão à disposição para a partida contra o Ipatinga, domingo, no estádio Independência. Certamente uma situação que anima qualquer treinador. “Vai ser uma semana importante porque matematicamente a gente pode até conseguir, dependendo da situação, a nossa classificação”, garantiu.

“O objetivo maior é chegar na frente, porque quem chega na frente leva vantagem no final. Então, se possível, queremos a primeira colocação”, completou Levir, garantindo que a boa fase é propícia para cobrar saltos maiores no clube.

Mesmo assim, contudo, há quem tenha outras preocupações em Vespasiano, como o atacante Éder Luís. O jogador não esconde o desânimo pelo jejum de três jogos sem gols pelo Alvinegro. Isso após marcar quatro vezes na temporada.

“Isso incomoda, porque a gente sabe que atacante vive de gol. A gente sabe que tem de procurar sempre fazer gols, mas se a gente não conseguir fazer, está procurando fazer o melhor dentro de campo e ajudar a equipe a sair vencedora. Está sendo importante”, afirmou o jogador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado