Menu
Futebol

Tottenham vence Everton pelo Inglês

Arquivo Geral

21/02/2007 0h00

O Everton tropeçou dentro de sua casa em jogo atrasado da 25ª rodada do Campeonato Inglês e foi derrotado pelo Tottenham por 2 x 1. O resultado tirou a chance dos mandantes de assumirem a sétima posição da competição.

A vitória fez com que o time visitante saísse de uma seqüência de três derrotas consecutivas e assumisse a décima colocação na tabela de classificação, com 36 pontos. Já os anfitriões mantiveram a oitava posição, com 39 pontos, e perderam a oportunidade de se aproximar do grupo que se classifica à Copa da Uefa.

O Tottenham abriu o placar aos 35 minutos da etapa inicial, com o atacante Berbatov. Antes do fim do primeiro tempo, o Everton respondeu com Arteta, empatando a partida.

Na volta dos vestiários, as duas equipes ficaram mais cautelosas e tiveram menos chances de gol. Quando todos acreditavam em um empate, Jenas fez mais um para os visitantes aos 44 minutos e garantiu os três pontos de seu time.

Em outro confronto dessa quarta-feira, o Watford empatou com o Wigan Athletic por 1 x 1 e chegou aos 19 pontos, mantendo a lanterna do Campeonato Inglês ao lado do Charlton.

No próximo sábado, o Everton volta a campo, dessa vez contra o Watford. No dia seguinte, o Tottenham mede forças com o Bolton, atual quinto colocado da competição.

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado