O anúncio do nome de Marcos como dono da camisa um do Palmeiras para o jogo desta quarta contra o Goiás foi a senha para a torcida, pequena por causa da chuva, explodir de alegria. Agradecida por tudo que Diego Cavalieri fez na meta desde o dia 16 de julho, no entanto, gritos de “Diego”, “Diego”, também ecoaram das arquibancadas.
Antes mesmo de a bola começar a rolar, o ex-titular da posição garantiu não ter ficado chateado por perder a vaga para o pentacampeão mundial mesmo sendo o maior destaque do Palmeiras no atual Campeonato Brasileiro.
“Estou feliz pela volta do Marcos, pois vi a luta dele para voltar a jogar. Ele me apoiou quando eu estava lá dentro e agora eu vou torcer aqui de fora”, avisou.
Questionado se a atitude do técnico Marcelo Vilar foi correta, Cavalieri foi político: “Não posso falar se foi certa ou não, pois se falar estarei errado. O que eu digo é que entre nós não há vaidades e o importante é o bem do Palmeiras”, concluiu.