Menu
Futebol

Torcida do Palmeiras causa tumulto na Dutra e um fica ferido

Arquivo Geral

14/05/2007 0h00

Se dentro de campo o Palmeiras começou com o pé direito no Campeonato Brasileiro, vencendo o Flamengo por 4 x 2 no Maracanã, fora dele a torcida causou transtornos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, alguns integrantes dos cerca de 600 que foram ao Rio de Janeiro em 12 ônibus prestigiar o Palmeiras, causaram tumulto em um trecho da Via Dutra, na altura da praça do pedágio, em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Segundo oficiais da Polícia Rodoviária Federal, os torcedores trancaram a rodovia e roubaram diversos carros que foram impedidos de ultrapassar os ônibus.

Os torcedores, por outro lado, argumentaram que foram alvo de bandidos que estariam de tocaia em cima de um dos viadutos. A troca de tiros, além de assustar quem passava pelo local, fez um ferido grave: Alessandro Camilo de Melo, 28 anos, torcedor do Palmeiras.

Alessandro foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu e operado na noite de domingo. A bala foi retirada de sua cabeça, mas o torcedor continua correndo risco de morte, em estado grave.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado