O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, revelou que foi procurado por muitos torcedores que lhe pediram a contratação do atacante Romário. O Baixinho tem 999 gols em suas contas e, com a eliminação do Vasco no Campeonato Carioca, não tem mais nenhum jogo oficial até maio.
Apesar de confirmar ser fã de Romário, Kléber Leite descartou a possibilidade, já que o atacante dificilmente seria liberado pela Fifa para mais uma transferência.
“A torcida do Flamengo adora o Romário. Muitos torcedores gostariam que ele fizesse o milésimo com a camisa do clube. Mas quero deixar claro que a chance de contratar ele é zero – afirmou o dirigente. Pelo Flamengo, Romário jogou entre os anos de 1995 e 1999 e marcou 204 gols com a camisa rubro-negra.
Se Romário não vem, o meia Renato Augusto garante que não tem pressa de deixar o Flamengo. Mesmo valorizado, o jogador preferiu renovar o seu contrato com o Rubro-Negro até 2012.
“Apenas sairei do Flamengo quando estiver pronto e for a hora de sair. Acredito que o momento não é esse, já que tenho menos de um ano como profissional. Estou feliz na Gávea. Minha cabeça está no Flamengo. Quero permanecer aqui e realmente não penso em sair”, disse Renato.
Apesar de confirmar ser fã de Romário, Kléber Leite descartou a possibilidade, já que o atacante dificilmente seria liberado pela Fifa para mais uma transferência.
“A torcida do Flamengo adora o Romário. Muitos torcedores gostariam que ele fizesse o milésimo com a camisa do clube. Mas quero deixar claro que a chance de contratar ele é zero – afirmou o dirigente. Pelo Flamengo, Romário jogou entre os anos de 1995 e 1999 e marcou 204 gols com a camisa rubro-negra.
Se Romário não vem, o meia Renato Augusto garante que não tem pressa de deixar o Flamengo. Mesmo valorizado, o jogador preferiu renovar o seu contrato com o Rubro-Negro até 2012.
“Apenas sairei do Flamengo quando estiver pronto e for a hora de sair. Acredito que o momento não é esse, já que tenho menos de um ano como profissional. Estou feliz na Gávea. Minha cabeça está no Flamengo. Quero permanecer aqui e realmente não penso em sair”, disse Renato.