Menu
Futebol

Torcedores do Boca Juniors depredam bilheterias

Arquivo Geral

18/01/2007 0h00

A partida entre Boca Juniors e River Plate pelo Torneio de Verão nem começou – está marcada para o sábado – e já gerou confusão na Argentina. Os sete mil ingressos da geral, disponibilizados para a torcida do Boca, esgotaram-se rapidamente, o que causou problemas para as autoridades, que tiveram de conter os fãs insatisfeitos.

Na madrugada desta quinta-feira, a fila para a compra de ingressos já dava uma volta no estádio de Mar del Plata. Revoltados com a falta de ingressos, os torcedores quebraram os vidros das bilheterias.

Albino Valentini, empregado da empresa Torneos y Competências, responsável pela organização do jogo, comentou que não estranhou o rápido esgotamento. “É possível que sete mil ingressos nas gerais se esgotem em duas horas e meia. Este estádio não é nenhum Maracanã”, explicou.

As entradas para as gerais, local mais barato, custam 15 pesos (cerca de R$ 10). Já a arquibancada descoberta custa 60 pesos (cerca de R$ 40).

< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado