Menu
Futebol

Torcedor gremista morre ao cair no fosso do Olímpico

Arquivo Geral

10/05/2007 0h00

Antes do início da partida entre Grêmio e São Paulo, pela Copa Libertadores da América, o torcedor gremista Wiliam da Silva, de 21 anos, acabou morrendo, segundo informações da Rádio Gaúcha.

O rapaz foi socorrido pela equipe médica do estádio e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 2h40 da madrugada, com traumatismo cerebral difuso.

O pai do jovem, Orlei da Silva, que já se encontra em Porto Alegre, está revoltado e exige saber exatamente o que aconteceu. Ele aguarda a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML) para transferi-lo para Chapada, onde será o enterro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado