Menu
Futebol

Toninho avisa: jogadores não opinam sobre novo técnico

Arquivo Geral

07/07/2009 0h00

O elenco já demonstrou a vontade pela permanência do interino Jorginho, mas a alta cúpula do Palmeiras segue com o discurso de que haverá um novo técnico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta terça-feira, o gerente de futebol Toninho Cecílio foi enfático ao falar que os atletas não irão influenciar na decisão sobre o novo comandante.


“A diretoria se pauta pelo que ela acha importante para o clube. A gente se direciona pelo perfil que consideramos melhor. Os jogadores precisam se adaptar aos treinadores que escolhemos”, disse o dirigente, após o treino da manhã realizado na Academia de Futebol.


Segundo Toninho Cecílio, o grupo alviverde tem demonstrado uma postura admirável ao contribuir com Jorginho no momento de transição do Palmeiras. O dirigente descarta a possibilidade de o trabalho da equipe ser prejudicado pela demora no anúncio do treinador.


“Os jogadores estão de parabéns pela compreensão. Enquanto isso, a diretoria está trabalhando, os contatos são mantidos”, explicou o gerente.


Em relação às negociações com Muricy Ramalho, o preferido para assumir o lugar de Wanderley Luxemburgo, Toninho Cecílio continua com o mesmo discurso da semana passada. “Ainda está em nível inicial, vamos com calma. Não acontece nada hoje (terça-feira)”, assegurou.


Questionado se estava desanimado com a demora nas conversas com o ex-são-paulino, Toninho Cecílio despistou de uma resposta concreta. “A leitura do meu aspecto emocional é irrelevante. Estou tentando ser equilibrado. Não tenho expectativa nenhuma”, avisou o cartola, sem dar grandes pistas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado