< !-- hotwords -- >
O atacante Rodrigo Tiuí corre o risco de perder o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, caso o Santos passe pelo Bragantino. O contrato do atleta expira em 30 de abril, e as finais do torneio acontecem nos dias 29 do mesmo mês e em 6 de maio.
Com dificuldades para encontrar reforços para o ataque, a diretoria do Santos já demonstrou interesse em prorrogar o vínculo de Tiuí, que tem os direitos federativos ligados ao Fluminense. A idéia seria estender o compromisso pelo menos até o meio do ano, de maneira que o jogador também possa disputar a fase mata-mata da Taça Libertadores da América.
Apesar de sempre ter manifestado sua preferência em seguir na Vila Belmiro, Rodrigo Tiuí adiou a discussão sobre a renovação de seu contrato. Ele pretende, primeiro, concentrar-se exclusivamente na semifinal do Paulistão. “Já visei que só quero falar sobre isso depois do segundo jogo com o Bragantino. Mas precisamos conversar para eu não perder a partida da final, se chegarmos lá”, comentou.
Tiuí já foi bastante criticado em sua passagem pelo Santos, mas ganhou a confiança do técnico Wanderley Luxemburgo em 2007. Desde o começo da temporada, o jogador forma a dupla de ataque titular com Marcos Aurélio.
< !-- /hotwords -- >Com dificuldades para encontrar reforços para o ataque, a diretoria do Santos já demonstrou interesse em prorrogar o vínculo de Tiuí, que tem os direitos federativos ligados ao Fluminense. A idéia seria estender o compromisso pelo menos até o meio do ano, de maneira que o jogador também possa disputar a fase mata-mata da Taça Libertadores da América.
Apesar de sempre ter manifestado sua preferência em seguir na Vila Belmiro, Rodrigo Tiuí adiou a discussão sobre a renovação de seu contrato. Ele pretende, primeiro, concentrar-se exclusivamente na semifinal do Paulistão. “Já visei que só quero falar sobre isso depois do segundo jogo com o Bragantino. Mas precisamos conversar para eu não perder a partida da final, se chegarmos lá”, comentou.
Tiuí já foi bastante criticado em sua passagem pelo Santos, mas ganhou a confiança do técnico Wanderley Luxemburgo em 2007. Desde o começo da temporada, o jogador forma a dupla de ataque titular com Marcos Aurélio.