O atacante Willians treinou na vaga de Fred e deve ser o titular na estreia da Libertadores, nesta quarta-feira, no Engenhão, contra o Argentinos Juniors-ARG. No entanto, por pouco, o jogador não acabou dispensado pelo tricolor no fim da temporada passada. Segundo o técnico Muricy Ramalho, ele mostrou serviço durante a pré-temporada em Mangaratiba e conquistou seu espaço dentro do elenco.
“O Willians iria ser dispensado no final do ano. Ele estava sempre machucado e o custo-benefício era muito ruim para o clube e eu penso muito nisso. No entanto, não podemos descartar nenhum jogador. Ele foi para a pré-temporada e mostrou serviço. Quando alguém resolve no campo, não tem como você não notar isso”, disse.
Willians vai formar dupla de ataque com Rafael Moura, já que Fred está suspenso pela expulsão na final da Copa Sul-Americana de 2008, contra a LDU do Equador.