Apesar de ter vários jogadores pendurados com dois cartões amarelos, o técnico Tite descartou veementemente poupar qualquer atleta no jogo desta quinta-feira diante do Santa Cruz, em Recife, apenas por causa do clássico de domingo contra o São Paulo.
Adepto do "pensar a cada jogo", o treinador gaúcho solidificou a necessidade de manter o time focado somente no Santa Cruz, independentemente do adversário que virá em seguida.
"Não me atento a esse detalhe dos cartões, pois os três pontos do São Paulo têm o mesmo valor dos três que serão disputados contra o Santa Cruz", sintetizou o comandante verde.
Atualmente, o Verdão tem sete atletas pendurados com dois cartões amarelos, cinco deles com condições de encarar o Santa Cruz no duelo do Arruda. São eles: Diego Cavalieri, Juninho Paulista, Thiago Gomes, Wendel e Dininho. Além dos citados, o volante Francis e o meia Valdívia também estão pendurados.